segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

CHUVAS NO CEARÁ: ZONA NORTE REGISTRA MAIORES PRECIPITAÇÕES

Em todo o Estado, 142 municípios registraram chuvas. A maior precipitação foi registrada em Pacujá, na Serra de Ibiapaba, com 137 milímetros.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva de 55,8 milímetros em Fortaleza na manhã desta segunda-feira, 24. A temperatura deve ficar entre 24 ºC (mínima) 29º C (máxima).

Em todo o Estado, até as 10h, 142 municípios registraram chuvas. A maior precipitação foi registrada em Pacujá, na Serra de Ibiapaba, com 137 milímetros. Choveu bem ainda em Pires Ferreira, com 135 mm, e Graça, com 122 mm.

No resto do Estado, segundo a Funceme, deve ocorrer céu nublado com chuva em parte da região Sul, faixa litorânea e adjacências. Nas demais regiões a previsão é de céu parcialmente nublado com chuva isolada.

Fonte: Redação O POVO Online

Em Alcântaras (Serra da Meruoca), depois de uma chuvosa manhã de domingo, a tarde a chuva deu uma trégua e o sol reapareceu para a alegria e muitos. A noite a cidade voltou a registrar mais chuvas que se estenderam pela madrugada.

Na foto, o momento do forte calor na cidade e a paisagem proporcionada pela estação chuvosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores