sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ASSALTANTES AGRIDEM UM CASAL DE IDOSOS NA ZONA RURAL DE ALCÂNTARAS

Um casal de idosos foi agredido por três homens encapuzados. Após uma luta corporal os bandidos fugiram sem conseguir levar dinheiro ou objetos.

Por volta de meia noite, aconteceu no sítio Doutor 4 km de Alcântaras na estrada que liga ao povoado de Rosápolis, o casal Adalgisa Alves da Costa e Benedito Monteiro Costa, ambos de 83 anos foram brutalmente agredidos por três homens que chagaram armados e  encapuzados.

Antes da ação, os homens que chegaram a pé, primeiro desligaram a energia elétrica da casa, bateram na porta e ao serem atendidos iniciaram fortemente agredindo o senhor Benedito Costa onde o jogaram para fora da casa o arremessando do alpendre. Ainda no escuro partiram para a idosa batendo e pedindo dinheiro.

Enquanto batiam na dona da casa, o idoso ainda teve forças para levantar-se, e se armar com  um facão, lutou com os bandidos chegando ainda a quebrar a espingarda no poder dos assaltantes e conseguiu expulsá-los. Apesar de o local ficar localizado em uma estrada, é também bastante isolado, pois no seu entorno quase não há outras residências e foi o que facilitou a ação dos bandidos.

O Senhor Benedito Costa como foi fortemente agredido, encontra-se hospitalizado na Santa Casa em Sobral, e a esposa em estado de choque. Sobre os bandidos ainda não há informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores