quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DISPUTA PELA PREFEITURA DE SOBRAL EM 2012 DEVERÁ EMPOLGAR

Depois da saída de Leônidas Cristino, nome de confiança dos irmãos Ferreira Gomes, do comando do executivo de Sobral, a disputa eleitoral em Sobral deverá ser bem diferente das eleições anteriores. Clodoveu Arruda mau assumiu e já especula-se alguns nomes para a disputa eleitoral em 2012. Leia mais do Blog Marcelo Marques. 

Alguns nomes começaram a aparecer para a disputa para a prefeitura de Sobral em 2012. O primeiro ensaio partiu do vereador Crisóstomo Barroso Ibiapina (Zezão)-PP, anunciando que para uma eleição que poderá acontecer com 21 vereadores, o Partido Progressista poderia ter candidato próprio e bota na fogueira o nome de Padre José Linhares-PP, que está comprometido com os "FGs" até a medula.

Clodoveu de Arruda-PT como prefeito de Sobral, será o candidato natural a reeleição. Outro nome que aparece sempre em uma campanha política, estaria já se preparando para a disputa o vereador Marco Prado-PSDB (oposição aos Ferreira Gomes), fiel ao Tasso Jereissati, e doido para receber sinal verde do galeguinho(grana ) para bancar a campanha e realizar o seu sonho de governar Sobral.

Outro nome que surge no cenário político no município é o do atual presidente da Câmara, João Alberto Adeodato Júnior-PSB, que não mais disputará cargo para o legislativo, podendo ter possibilidade de entrar em uma vice.  Existe ainda o nome de Oman Carneiro, que está por enquanto preocupado em pagar suas dívidas de campanhas ( prefeitura e deputado federal ), e disse que não fala em candidatura por enquanto para 2012, e finalmente o nome do Sindicalista Muniz Lima-PR, que também hoje é oposição ao paço municipal, e contará com os incentivos de Roberto Pessoa e Lúcio Alcântara, adversários mortais dos FGs.

"Nas últimas quatro eleições municipais em Sobral, Cid Gomes venceu em 1996 e 2000, e ainda emcaminhou Leônidas em 2004 e 2008 para a vitória em um jogo de cartas marcadas. Agora Depois do Fracasso da administração do PT em Fortaleza e em Juazeiro do Norte, o prefeito veveu tem aí dois anos para mostrar que tem  talento para administrar, isso se quiser continuar sendo prefeito de uma das maiores e importante cidade do Ceará, Sobral!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores