quarta-feira, 23 de março de 2011

ALCANTARENSES QUE ESTAVAM EM RONDÔNIA RETORNAM AO CEARÁ

Cerca de 15 trabalhadores de município de Alcântaras que estavam no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Jirau em Rondônia, voltaram para casa. A chegada está prevista para hoje.

Após os dias de tensão, depois que seus alojamentos foram completamente destruídos, assim como quase todo o canteiro de obra da construtora Camargo Corrêa. Enfrentando perigo devido a  possíveis  ocorrências de  saques e ondas de vandalismos, e sem ter o que fazer em Rondônia, os trabalhadores foram enviados para suas residências aqui no Ceará. Não há uma definição de quanto tempo ficarão em casa, ou se até mesmo retornarão a Rondônia, mas enquanto aguarda por uma definição, o grupo de trabalhadores continuará recebendo seus salários normais.

José Aragão, um dos alcantarenses que estava em Jirau, viajou de avião e já está em casa desde domingo à noite, o restante que viajou de ônibus chega hoje quarta-feira 23/03 em Alcântaras onde são aguardados pelos familiares.

Segundo explicou, são cerca de 22 mil trabalhadores paralisados, ambos distribuídos por mais de 60 empresas terceirizadas. Todos estão voltando para suas casas, por enquanto lá não há nada o que fazer até que se reconstrua o canteiro de obras.
Destruição atingiu todos os tipos de instalações do canteiro de obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores