domingo, 17 de julho de 2011

ACIDENTE GRAVE COM ÔNIBUS EM TIANGUÁ DEIXA 7 MORTOS

Equipe de resgate no local do acidente
FOTO: Wellington Macedo
Um ônibus saiu da pista e capotou na BR 222, em Tianguá, na madrugada deste domingo (17). Sete pessoas morreram. Entre elas, uma mulher grávida e uma criança de 13 anos.

O motorista, identificado com Milton Lídio da Costa, 53 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil de Tianguá, que o veículo perdeu os freios e, para evitar que o ônibus caísse em um penhasco, arriscou uma manobra que levou ao tombamento do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na lista do ônibus haviam 45 passageiros e o motorista.  Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Tianguá e os casos mais graves para a Santa Casa de Sobral.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

O ônibus, da Cootranspi (Cooperativa Transportadora do Piauí), saiu de Teresina por volta das 18h do sábado (16) com destino a Fortaleza.

Na noite de ontem (16), em Barbalha, uma colisão entre um caminhão e um ônibus, deixou seis pessoas mortas e 20 feridas.

(Mariana Fontenele, do Diário do Nordeste Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores