quinta-feira, 14 de julho de 2011

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS: O MELHOR DA REGIÃO

Mudança de Slogan: O Festival de Quadrilhas de Alcântaras, um dos maiores e melhores da região ainda não aconteceu mais já deu o que falar.

Não sei se era o oficial, mas foi divulgado e não foi bem aceita a idéia, agora já circula na internet não como o "O Chitão dos Campeões" e sim "O Melhor da Região".


Bom, o cartaz já estar espalhado pela internet. Mas algo nele me chamou a atenção: "O Chitão dos Campeões", a prefeitura está usando essa expressão como uma espécie de slogan ou subtítulo. Em outros tempos já se usou: "o maior da região", "o arraiá daqui é melhor do que o de lá" e "o maior da região que já virou tradição". Qual o objetivo da prefeitura, neste ano, em estampar tal expressão numa festa que é de todo o povo de Alcântaras? Campeão? Quem são esses Campeões? As quadrilhas que virão? Mesmo assim será uma festa para todas, campeãs ou não! Ou será que estão se referindo ao momento político? Se for essa a intenção, triste é esse pensamento!

O certo é que o festival é uma bonita festa, reconhecida na região inteira, onde muitas pessoas aproveitam o momento para conhecer mais a cidade e curtir mais essa nossa belíssima serra.

O Festival de Alcântaras irá acontecer com a participação de muitas quadrilhas belíssimas, e incluo a tão querida quadrilha alcantarense Luz da Serra, portanto é uma festa de todos, não se enganem!

Texto: Douglas Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores