O município que já estava sendo administrado pelo vice-prefeito deste o último dia 08/07, agora mudará novamente de comando.
A decisão do Juiz relator do TRE/CE, Raimundo Nonato da Silva Santos, negando provimento ao embargo de declaração movido em junho de 2010, pelas coligações: Unidos pra vencer, Unidos pra mudar e Esperança de um novo tempo que manteve a cassação dos registros de candidaturas, dos diplomas e dos mandatos do Prefeito José Maria Sabino (PMDB), do vice-prefeito Roberto Carlos Farias (PSDB), do atual presidente da Câmara Municipal vereador Christian Crisóstomo Ponte (PMDB), e dos vereadores José Maurício Carneiro (PMDB), José Expedito Tomas Arcanjo (PSDB) e José Ednardo Carneiro (PSDB), foi publicado na noite de terça-feira (12) no Diário da Justiça Eletrônico. A ação atinge ainda outros 21 candidatos.
Sentença: Cassação dos diplomas dos eleitos. Inelegibilidade dos eleitos e não eleitos. Perda da Cota do Fundo Partidário pelos Partidos integrantes da Coligação.
DECISÃO: ACORDAM os Juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, à unanimidade, em conhecer dos Embargos de Declaração, por tempestivos, mas negar-lhe provimento, nos termos do voto do Juiz Relator, que fica sendo parte integrante desta decisão.
Em tempo:
A prefeitura que está desde a última sexta (08) sendo governada pelo vice-prefeito, Betinho Farias (PSDB) por ocasião de uma licença médica do titular, José Maria Sabino (PMDB) vai mudar de comando novamente.
Do Blog Sobral de Prima
Ja colokeii como parceiro do meu!
ResponderExcluir-- Martinópole Vip