domingo, 10 de julho de 2011

TERMINA A FESTA DE NOSSA SENHORA DO CARMO NO POVOADO DE CARMOLÂNDIA EM ALCÂNTARAS

 
Termina neste domingo a festa de Nossa Senhora do Carmo no povoado de Carmolândia. O Tema Central foi “Maria: Mãe admirável, peregrina do Evangelho”.

Ontem aconteceu a última novena da festa que teve início no dia 02 e hoje pela manhã acontece a missa de encerramento. A festa em Carmolândia costuma atrair muitos visitantes, amigos e familiares do povoado que moram em diversas cidades do ceará e até fora do estado. Além das cerimonias religiosas a tradição também conta com festas populares para o visitantes.

No entanto,o que era para ser uma grande festa se tornou em dor, ontem a última novena da festa não saiu como o previsto, como dois dos filhos do lugar tiveram envolvidos em um trágico acidente de moto, sendo que um deles veio a óbito, alguns eventos foram cancelados. A apresentação da Banda de Música Municipal antes e após a missa, leilões, serestas, tudo foi cancelado.

A imagem é da última sexta-feira 08/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores