quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ LANÇARÁ EDITAL DE CONCURSO NA PRÓXIMA SEMANA

A Comissão responsável deve lançar edital na próxima semana. Concurso ofertará 100 vagas, sendo 63 para convocação imediata.

A Organizadora de Concursos Públicos da Universidade de Brasília (Cespe/UNB) será responsável pela realização do concurso da Assembleia Legislativa do Ceará, segundo o presidente da comissão encarregada pela seleção na Casa, César Frota.

Segundo Frota, o contrato com a Cespe/UNB já foi assinado. A comissão e a organizadora estão finalizando o edital. “Esperamos concluir até amanhã (7). Queremos lançar o edital já na semana que vem”, ressalta Frota.

De acordo com a comissão organizadora, o concurso ofertará 100 vagas, sendo 63 para convocação imediata e 37 para cadastro de reserva. Aprovados no cadastro de reserva podem ser chamados até dois anos após a divulgação do resultado.

A mesa diretora da Assembleia Legislativa confirma que há cargos disponíveis para as seguintes áreas: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, design gráfico, direito, engenharia de pesca, estatística, fonoaudiologia, geografia, história, informática, jornalismo, língua portuguesa, publicidade e sociologia.

Segundo o presidente da Assembleia, Roberto Cláudio (PSB), o Poder Legislativo cearense não realizava concurso público desde o início da década de 1980.

 Do G1 CE (Diana Vasconcelos)
(Foto: Leonardo Heffer/Colaboração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores