segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SUCATÃO VOLTA A TRANSPORTAR UNIVERSITÁRIOS DE ALCÂNTARAS A NOITE

Do Portal Jovem "Todos os universitários ainda são contra o sucatão, viu!"

Nossa equipe constatou que o "Sucatão" transportou os Universitários do turno da Noite no dia de hoje (segunda-feira, dia 03 de outubro). Não sabemos se continuará assim. E ainda fomos informados que o famoso busão ainda continua transportando os Universitários do turno da manhã.

Os Universitários diante do fato fica se perguntando que Poder Público é esse que não atende às reivindicações da população e de uma classe especial. Foi feita manifestações, pedidos, cobranças, reuniões, comunidade no orkut, reportagem da TV Verdes Mares e o Poder Público ainda nada fez, só promessas. Saibam que a Constituição Federal diz que o Poder vem do Povo, mas os Universitários querem saber se esse Poder que emana do povo só é exercido nas eleições.

Cobrar é reivindicar é um ato de cidadania e não de politicagem.

Na reportagem que a TV Verdes Mares exibiu o Prefeito Eliésio Fonteles disse que irá resolver esse problema em um mês. O tempo tá passando, e o Sucatão já voltou!

Fomos informados ainda que o motorista do Turno da noite está com dois meses de salários atrasados, e que essa volta do Sucatão de hoje pode ser consequencia disso. Mas é só especulação.

A Nova Administração já deixou bem explícito que não gosta quando o PORTAL JOVEM noticia este tipo de coisa. Mas estamos aqui é para informar, simplesmente! Se não querem que noticiemos este tipo de coisa, então faça por onde!


Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores