sábado, 26 de novembro de 2011

HOJE TEM FESTEJO NO SÍTIO SILVA EM ALCÂNTARAS

A comunidade do Sítio Silva a cerca de 6 km da sede de Alcântaras realiza hoje 26 de novembro a última novena das festividades em louvor a Nossa Senhora das Graças.

A região é muito prestigiada pelos visitantes, e hoje é esperada uma multidão de pessoas vindas de toda serra da Meruoca e da região de Coreaú.

Para chegar ao sítio silva, pessoas vindas da cidade de Alcântaras devem pegar a CE- 241, estrada para Coreaú recém asfaltada e entrar no entroncamento da estrada na localidade do sítio Macaco, enquanto que os vindos da região do Vale do Coreaú devem entrar na localidade de Milagre nas imediações da escola Vicente Rodrigues de Sousa.

De hoje até amanhã é só festa, o encerramento da festejo religioso fica para domingo 27 pela manhã, mas que durante todo o dia e entrando pela noite de domingo promete muita animação. A festa do sítio Silva é considerada uma das mais animadas da região, pois além das celebrações religiosas o lugar também oferece algumas opções em festas sociais para os visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores