sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PARABÉNS PORTAL JOVEM, E MUITO SUCESSO!

Pelo que lembro, o Visão Norte foi o primeiro blog seguidor do Portal Jovem e até hoje é um de seus maiores parceiros, se não o maior, pois sempre fiz questão de divulgá-lo, por vários motivos, um deles e a criatividade de seus conteúdos.

O blog Portal Jovem completou seus primeiros 100 mil acessos nesta semana, no entanto destaco esta marca não pelo número, mas apenas para lembrar como um marco do atual reconhecimento, pois é uma blog criado ainda em 2009 e que passou muito tempo para ficar merecidamente no atual status, sendo que desde o seu início sempre mostrou conteúdos de excelente qualidade e a disposição dos alcantarenses.

Também quero dizer que nem sempre concordei com tudo, mas entendo que as vezes a emoção pode interferir na razão e todos nós estamos sujeitos a isso. Mesmo assim destaco, tudo é importante.

Sempre acreditei, sempre gostei, e teve alguns conteúdos que me marcaram muito. E se hoje ele caiu no gosto principalmente dos alcantarenses, no meu já faz muito tempo.

Parabéns Portal Jovem.
 Douglas e Francisco, além dos outros que fizeram parte no início do Portal.

Um comentário:

  1. nosso muito obrigado pelo reconhecimento, com certeza o Visão Norte foi e continua sendo nosso mais forte e fiel parceiro

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores