quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ELIÉSIO FONTELES É REEMPOSSADO OFICIALMENTE COMO PREFEITO DE ALCÂNTARAS

Não aconteceu sessão, e a assinatura do termo de posse aconteceu no gabinete do Presidência da Câmara. Como os advogados de Eliésio conseguiram cancelar o recebimento das denúncias ocorrida dia 16 de dezembro, fica como se as supostas irregularidades não existissem e o "povo" fica feliz.

O Prefeito de Alcântaras-CE, tomou novamente e oficialmente posse do cargo na manhã de hoje. Eliézio que havia sido afastado de suas funções publicas, reassumiu a Prefeitura no último dia 02 de janeiro, entretanto a volta oficial do político ao cargo ocorreu na manhã desta quarta-feira,04.

Dependências da Câmara Municipal

Com as portas do gabinete da presidência fechada, o Presidente da Câmara Municipal - Antônio Marcos realizou  a solenidade de reempossamento do Prefeito com a presença de advogados e vereadores da situação e apenas dois da oposição.

 A sessão que sempre é realizada no auditório/plenário do Legislativo Municipal não ocorreu como era esperado pelo publico e também não foi transmitida pela rádio comunitária local como de costume, o que indignou os apoiadores e eleitores de Eliézio provocando um clima eufórico porém pacífico nas dependências da Câmara Municipal. Entretanto após a assinatura do termo de posse e os tramites legais, o Prefeito eleito nas eleições de junho passado ( em carater suplementar) saiu da sala e comemorou sua volta em clima de festa e em companhia de vereadores, amigos, familiares e eleitores.

Com uma passeata pelas ruas centrais de Alcântaras, Eliézio e sua caravana partiu da Câmara Municipal percorreu a Rua Pedro Caetano e retornou ao centro da cidade pela Rua São Miguel. A passeata composta por carros, motos a banda de música municipal e pedestres finalizou-se na Praça da Igreja Matriz, onde a comitiva do prefeito serviu aos presentes refrigerante para refrescar o sol quente das 11H e Eliézio saudou com abraços e frases de otimismo amigos e eleitores.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, Eliézio Fonteles também deu uma rápida entrevista a algumas rádios de Sobral, após a assinatura do Termo de Posse.Após encerrado o meio expediente, Eliézio e a comitiva administrativa da prefeitura comemoraram sua volta com um almoço em um restaurante da cidade.
Passeata pela AV. Antônio Rocha Freire
Passeata pela Rua Pedro Caetano-Bela Vista
Concentração na Praça da Matriz

Com Portal Jovem (texto e imagens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores