terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PROFISSÃO PERIGO: Como foi o confronto entre o PM Cabo Miranda e o bandido em Groaíras

Uma ligação anônima para o comandante do destacamento da cidade de Groaíras, zona norte do estado Ceará. Dava conta que um elemento conhecido por Luciano do Cariré e seu bando estavam escondido em uma localidade a 20 kilometros da sede do município. O bandoleiro que há muito aterrorizava as cidades circunvinhas da região hoje terça feira 10, tombou sem vida no confronto com policiais militares, do destacamento da cidade de padre Mororó.

Segundo informação o PM Luiz Carlos Silva de Miranda, o “Sargento Miranda” lotado na 1ª Cia do 3º BPM destacado em Groaíras, em um carro de particular mais todo o efetivo do destacamento embrenharão se na Caatinga rumo a cidade Cariré, local onde dizia a informação anônima dado a policia, onde se encontrava Luciano e se bando.

Ao chegarem ao local os PMs avistarão em um casa Luciano um compassa e duas mulheres que fugiram logo que avistam a policia, Luciano ao receber ordem de prisão, não se entregou aos policiais e sacou de uma arma e começou o tiroteio, Luciano foi atingido e caiu por traz de uma mureta que lhe deu proteção de mais tiros, e por infelicidade da sociedade por aquele que o defende, o PM sargento Miranda ao se aproximar do local onde Luciano tinha caído foi surpreendido pelo bandido que ainda estava vivo e antes de morrer disparou sua arma varias vezes no homem da lei, que foi socorrido e não suportando a gravidade do dos balaços veio a óbito lá mesmo na cidade, onde dedicou parcela de sua vida em defesa daquela sociedade.

O helicóptero do Ciopaer foi solicitado para levar o bravo PM Sargento Miranda para um hospital com condição de salvar a vida, mais não ouve mais tempo, o homem que já estava próximo a se reformar com 30 anos de serviço prestado e dedicado a sociedade cearense e dar adeus a Briosa Policia Militar do Estado Ceará, deu foi a sua vida para defender a zona norte que vivia em pavorosa com o bandoleiro Luciano do Cariré e seu bando. 

Fonte: Blog do Arteiro Ferreira/Via Portal Ubaúna

"E eles ainda precisam entrar em greve para ter um melhor salário"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores