segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VENTANIA CAUSA DESTRUIÇÃO NAS OBRAS DA VILA OLÍMPICA DE SOBRAL

A obras da Vila Olímpica de Sobral já se arrastam por seis anos, e ventania ocorrida na tarde de hoje no sentido Sobral Serra da Meruoca deixou rastro de destruição. Leia mais.

A Vila Olímpica de Sobral que vem sendo executada há seis anos, sem previsão para conclusão, deve ser alvo de mais um questionamento, desta feita, a qualidade da obra milionária que se arrasta em em sua execução. Na tarde desta segunda-feira (09) uma chuva com ventania relativamente forte, com pouco tempo de duração, foi suficiente para destruir a estrutura de uma das arquibancada do espaço esportivo em construção.

Em tempo: O sobralense - humorista por natureza disse ao Blog: - A explicação na demora da construção da Vila Olímpica de Sobral é pelo fato de está sendo ¨bem feita¨. (Sobral de Prima)
Fotos: Armando Costa.

A ventania foi sentida em Alcântaras e com ameaça de chuva, mas sem destruição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores