sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

MUDANÇAS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ALCÂNTARAS

Saiu hoje 13/01 no Diário Oficial do Município, a Portaria de Exoneração do Sr. Manoel Ferreira de Souza do cargo de Secretário do Desenvolvimento da Educação Básica de Alcântaras.

O Secretário de Educação estava no cargo a cerca de quatro meses em substituição ao Secretário Joaquim Alcântara Parente, que naquela ocasião ele mesmo pediu demissão. Diferente do antecessor, desta vez, o Secretário foi demitido repentinamente pegou alguns de surpresa. 

No lugar dele deve ficar Benedito Adalberto Mendes (Bete) que também foi exonerado do cargo de Chefe de Gabinete do Prefeito de Alcântaras.

Antes, o Secretário Joaquim Alcântara Parente, quando se demitiu, "botou a boca no trombone" em Rádio de Sobral e entre muitos problemas alegou a falta de autonomia no cargo. Já o Secretário Manoel Ferreira de Souza, vinha sendo apontado por muitos como um bom Secretário, e sem grandes problemas em sua Gestãopor isso a surpresa de sua demissão.


Outra possível saída da Sede da Secretaria de Educação, é Joaquim Severiano Silva, que já foi Secretário e por último gerente do PAIC, se acatado seu pedido, deve ir para uma sala de aula. 


Atualizando: Com Bete na Secretaria, Joaquim Silva deve ficar no PAIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores