terça-feira, 27 de março de 2012

DIVULGADA A LISTA DE APROVADOS DA PRIMEIRA FASE DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria do Planejamento e Gestão divulgou nesta segunda-feira (26) a lista de aprovados da primeira fase do concurso da Polícia Militar do Ceará. A prova objetiva foi realizada em fevereiro deste ano.

Na segunda fase os candidatos aprovados passar por exame médico e odontológicos. Os exames médicos acontecem entre os dias 20 e 23 de abril, na clínica Hígia, no bairro Vila União. Já os odontológicos vão acontecer nos dias 24 e 25, na sede da Associação Brasileira de Odontologia do Ceará.


No edital contém os locais de exame com datas e horários especificos de cada candidato aprovado.

Exames médicos e teste físico

Os candidatos devem ficar atentos aos exames obrigatórios, listados no edital que devem ser apresentados.

De acordo com a SSDS, será eliminado o candidato considerado inapto, que não comparecer aos exames médicos ou que deixar de entregar algum exame no local, na data e no horário estabelecidos pelo edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.

O resultado provisório na inspeção de saúde será publicado no dia 9 de maio no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado no site do Cespe.

Os candidatos aprovados ainda vão passar por teste físico de caráter eliminatório, e o curso de formação profissional de 1.020 horas/aula, também de caráter eliminatório e classificatório.

O concurso aberto no final de 2011 visa preencher 1.000 vagas para carreira da praça na Polícia Militar.

Mais informações

O candidato que desejar obter mais informações deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, organizadora do concurso, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 19 horas pelo telefone (61) 3448 0100.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores