quinta-feira, 22 de março de 2012

IFCE DE SOBRAL INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO

O ginásio recebeu o nome do prof. Vicente de Paula Miranda Leitão. 

O Instituto Federal do Ceará - Campus de Sobral inaugurou nesta terça-feira, dia 20, às 19h, o ginásio poliespotivo da unidade. A solenidade contou com a presença do Magnífico Reitor, prof. Cláudio Ricardo Gomes de Lima, e do Pró-reitor de Administração, prof. Virgílio Augusto Sales Araripe. Na ocasião, ocorreu também a abertura dos I Jogos do Instituto Federal do Ceará - Campus de Sobral.


Segundo o Diretor Geral da unidade, prof. Reuber Saraiva de Santiago, o ginásio é uma ferramenta de combate à evasão e de integração da comunidade acadêmica. “Faz parte de um conjunto de equipamentos, como a nova biblioteca e o refeitório, que criam uma ambiência para que nosso aluno permaneça no Campus”, destaca.

Com um investimento de R$ 746.361,57, a quadra do Campus de Sobral é totalmente coberta e tem uma área aproximada de 1.500m². Conta com dois vestiários, uma sala de coordenação e um depósito para material esportivo. Possibilita a prática de esportes coletivos como futsal, basquetebol, voleybol, handebol, dentre outros. O ginásio levará o nome do prof. Vicente de Paula Miranda Leitão (foto abaixo), uma homenagem à memória do docente do Campus de Sobral, falecido em setembro do ano passado.

Instituto Federal de Educação do Ceará
Coordenadoria de Comunicação Social
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores