quarta-feira, 21 de março de 2012

O DIA DE SÃO JOSÉ NO DISTRITO DE VENTURA EM ALCÂNTARAS

Dia 19 de março, comemoração do dia de São José no distrito de Ventura em Alcântaras, foi com muita chuva, e movimentação de políticos.

Por ocasião do Feriado de São José, sempre no Distrito de Ventura, torna-se um ponto de encontro de fiéis católicos, devotos de São José e amigos que celebram a data.

Após a cerimônia religiosa, acontece um tradicional leilão, que é em benefício da Igreja, onde na ocasião estiveram presentes os nomes da atual política alcantarense que disputaram entre si as prendas do leilão.

Grande também foi o movimento nas ruas daquele distrito em festa, quando as pessoas que lá se encontravam demonstraram apoio aos seus partidários.

DOS LÍDERES

De um lado estava o Prefeito Municipal, Eliésio Fonteles, que na companhia de  Manoel Albuquerque, Cleuvilândia, Joaquim do Quinca e outras lideranças fizeram seus movimentos e famosa visita aos aliados locais.

Do outro estava o Presidente da Câmara, Antônio Marcos, ex-prefeito Raimundo Manduca, João L Ximenes, Toinha e Ritinha Sergino, Zé Ramos, Benício e outras lideranças que formavam a comitiva também movimentando os seus adeptos. (Texto do Blog Alcântaras)

Veja algumas imagens
Banda de Música Municipal de Alcântaras José Ramos Freire
Dona Francisca comemorando no dia de São José seus 93 anos de vida
No leilão, frango assado de  R$ 255,00 e bolos de R$ 75,00
Interior da Capela de São José de Ventura
Erivaldo Aguiar em entrevista ao Programa Tribuna e Plenário
Programa Tribuna e Planário foi transmitido direto do distrito de Ventura
João L. Ximemes sendo entrevistado pelo radialista Oliveira Domingos (Rádio Tupinambá de Sobral)
 Muitos moradores do Distrito de Ventura e de outras localidades de Alcântaras abraçaram um dos pré-candidatos do PSD de Alcântaras. João L.Ximenes
 Comemoração do dia 19 de março (dia São José) na propriedade do Sr. Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores