quinta-feira, 21 de junho de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012 EM ALCÂNTARAS



Diretórios de partidos políticos de Alcântaras lançam editais de convocações para a realização de suas conferências municipais


Diretórios municipal dos partidos políticos que constituem tanto a base de situação com a de oposição de Alcântaras -CE lançaram nesta semana os editais de convocação para a realização de suas respectivas convenções municipal. As convenções deverão ocorrer entre os dias 24 e 26 de junho em locais e horários diferentes. Entretanto tanto os partidos  da situação quanto da oposição realizarão convenções conjuntas onde possivelmente serão definidas as coligações destas eleições e apresentados seus candidatos.

O Partido Social Democrático - PSD, Partido Trabalhista do Brasil - PT do B, Partido Republicano Brasileiro - PRB e Partido Comunista do Brasil PC do B realização suas convenções dia 24 (Domingo) de junho de 2012  partir das 15h no Restaurante Show de Bola situado na Rua Monsenhor José Furtado - Bela Vista.

O Partido Socialista Brasileiro - PSB, Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB e Partido dos Trabalhadores - PT realizarão suas convenções no dia 26 (Terça-Feira) de junho de 2012 das 17h as 21h no Avenida Clube - Situado na Avenida Antônio Rocha Freire.

O Partido Socialismo e Liberdade - PSOL até o final desta edição não teria divulgado edital de convocação para sua Convenção Municipal.

Os editais de convocação de todos os partidos estão expressos em diversas repartições e espaços públicos de grande circulação de pessoas em Alcântaras.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores