quarta-feira, 18 de julho de 2012

COLIGAÇÂO ALCÂNTARAS DE PAZ E PROGRESSO APRESENTA NOVA CANDIDATA

Aparece no sistema para a disputa a Srª. Alexandra (Leca), candidata a vereadora, assim como aviamos antecipado, a Joana.

Agora é oficial. DivulgaCand, sistema responsável pela divulgação de candidaturas na internet, já mostra o município de Alcântaras com 35 nomes cadastrados para a disputa ao cargo de vereador(a).

Com o sistema atualizado; dos 35 nomes, uma é a desistência de Luisinho da Ventura e a entrada da Prof. Joana pela "Coligação Alcântaras Levada a Sério". A outra novidade é nome da Srª Alexandra Carneiro da Silva (LECA) como candidata a vereadora pela "Coligação Alcântaras de Paz e Progresso".

O motivo é o mesmo, o sistema eleitoral brasileiro reserva 30% de participação feminina nas eleições. Para a entrada de Leca, o sistema não mostra nenhuma desistência.












Um comentário:

  1. oi caro editor do .visaonorte,Fábio Dourado,radialista de Varjota ce,sou editor do site [Varjota Noticias.com]http://www.varjotanoticias.com/gostaria de saber se o amigo estaria interessado em uma parceria,se o colega concordar, faça uma visita ao meu site nome (Varjotanotcias.com) ou entre em contato pelo email vilamarpereira2012@hotmail.com aguardo sua resposta,grato Fábio Dourado imail varjotanoticias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores