domingo, 15 de julho de 2012

JOSÉ GOMES DO NASCIMENTO, CANDIDATO?

O candidato a vereador pelo PSD de Alcântaras Gomes Kem 55555 teve uma surpresa. Ele é Xará de conhecido e ex-político alcantarense com nota de improbidade administrativa.

O candidato pela Coligação "Alcântaras Levada a Sério" quando foi registrar sua candidatura, descobriu que seu nome estava sendo enquadrado na Lei da Ficha Limpa. É que o candidato Gomes, que na verdade se chama José Gomes do Nascimento, tem o mesmo nome e portanto, é homônimo do ex-vereador e Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras José Gomes do Nascimento, popular José Manduca.

Gomes que pretente ser um dos representes do povo com foco na região dos sítios Maia, Alegre e Bela Vista, já providenciou documentos pessoais e declarações, provando que ele não o é outro José Gomes do Nascimento (José Manduca), e assim seguir sua candidatura adiante.

Zé Manduca foi candidito a prefeito em Alcântaras numa acirrada disputa com o ex-prefeito José Ramos Freire 1992 quando saiu derrotado. Foi um dos puxadores da campanha de 1996 que elegeu o ex-prefeito Quinca Tibúrcio e seu irmão Raimundo Manduca. Na oportunidade também foi eleito vereador em 1996, quando foi Presidente da Câmara de 1997-2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores