quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ALCÂNTARAS: SARGENTO CLÉVER FAZ REUNIÃO COM MOTO-TAXISTAS


Aconteceu no último sábado passado (11/08), no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras, uma reunião convocada pelo Comandante do Destacamento Policial Militar de Alcântaras, o SGT Cléver, com os moto-taxistas local.

O Sargento, reforçou o uso obrigatório do capacete e enfatizou a questão do respeito no trânsito, pois tanto é bom para os condutores de veículo, quanto para os pedestres e só que ganha é a população e o município.

O mesmo levou ao conhecimento dos mesmos a Portaria que determina o “Toque de Recolher”, e informou ainda que seu modo de trabalho é atarvés de notificações, e não por recado. Ao mesmo tempo em que os moto-taxistas presentes, tambem esclareciam suas dúvidas.

Cléver, falou ainda do seu desejo de cumprir as Leis, mas como o períodp em que está se passando é um pouco delicado (político), as adaptações deverão ir acontecendo gradatinamente, por etapas. Porém, deixou claro que “Não tenho partido político. O meu partido é PM (Policia Militar). Minha Coligação é MP (Ministério Público), dentre outras instituições judiciais.”
Informações e imagem do bogalcantaras

Obs.O Serviço de moto-taxistas foi instituído oficialmente no município de Alcântaras em julho de 2007. Foto arquivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores