terça-feira, 21 de agosto de 2012

TRE-CE LANÇA JINGLE POR "ELEIÇÕES LIMPAS"

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará distribuirá para as rádios, em todo o Estado, o jingle “Vote Limpo e Consciente" (formato MP3), de autoria do juiz de Direito, Eduardo Gibson Martins, que nas próximas eleições presidirá a 169ª Junta Eleitoral, no município de Hidrolândia.

Com o lançamento do jingle, o TRE do Ceará une-se à campanha “Valorize seu voto, vote pela sua cidade, vote limpo”, do Tribunal Superior Eleitoral, visando às Eleições 2012. Para o presidente do TRE-CE, desembargador Ademar Mendes Bezerra, “é muito significativo que a Justiça Eleitoral do Ceará se preocupe em levar ao eleitor esta mensagem do ‘Vote Limpo e Consciente’, porque, se por um lado a urna eletrônica nos proporciona um pleito seguro, por outro depende da consciência do eleitor a garantia de que não haverá vícios na hora da votação, com a possibilidade de assédio de alguns candidatos, oferecendo vantagens em troca do voto”.

Clique aqui (formato MP3) para ouvir o jingle em versão resumida.

Do TRE-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores