quinta-feira, 20 de setembro de 2012

CANDIDATOS A PREFEITO DE SOBRAL SE ENFRENTAM EM DEBATE PROMOVIDO PELA "TV DN"


Educação, transporte e segurança dominam debate dos candidatos à Prefeitura de Sobral. Segundo colocado nas pesquisas eleitorais Dr. Guimarães - PV, não participou do debate.

Três dos quatro candidatos à Prefeitura de Sobral estiveram presentes na manhã desta quinta-feira (20) nos estúdios da TV DN, a webtv do Diário do Nordeste, para debaterem seus planos para governar a cidade da Região Norte. Dentre os temas abordados, educação, segurança e transporte público dominaram as falas de Marco Prado (PSDB), Professor Osvaldo (PSOL) e Veveu (PT). O candidato Dr. Guimarães (PV) comunicou minutos antes do início do debate que não seria possível comparecer ao evento.

O Candidato Marco Prado (PSDB) defendeu apoio ao Guarany de Sobral. Professor Osvaldo (Psol) optou por atacar a atual gestão. E o atual prefeito Veveu (PT) afirmou querer dar continuidade ao trabalho que desenvolve.

Confira tudo o que aconteceu no segundo debate dos prefeituráveis do município de Sobral clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores