segunda-feira, 8 de outubro de 2012

JOVEM MORRE DURANTE COMEMORAÇÃO POLÍTICA EM ALCÂNTARAS


Raul Albuquerque era morador do sítio Bom Fim zona rural de Alcântaras, durante a comemoração de vitória de seus candidatos na noite de ontem 07/10, carro de som vira e o jovem tem morte imediata. Leia mais do Blog Alcântaras

Com apenas 17 anos de idade, completados no final do mês anterior, o Jovem Raul Albuquerque, passou para junto do Pai Celeste. Era um jovem amigo, carismático, muito educado e dedicado.

Enquanto aconteciam os movimentos em comemoração das Eleições Municipais de Alcântaras, o mesmo estava em um carro de som (Charanga), que veio a virar no Sítio Caldeirão, Raul, teve morte imediata e outros tiveram ferimentos.

Vale enfatizar o carinho que ele tinha por seu pai, que tem vício no consumo de bebidas alcoólicas e sempre em que ele sabia que seu pai estava embriagado pelos locais, o mesmo ía buscá-lo e o deixava em casa.

Descansa em Paz, Raul!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores