sábado, 13 de outubro de 2012

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE JOÃO LIRA AO POVO ALCANTARENSE



MENSAGEM DE AGRADECIMENTOS

Eu, João Lira, juntamente com Toinha, Manduca e candidatos a vereadores que concorreram no pleito de 2012, falamos hoje ao povo alcantarense, com o propósito de agradecer a significativa votação que tivemos, a maior votação que um grupo de oposição já obteve em Alcântaras. 

Agradecemos a todos vocês que viram na Coligação Alcântaras Levada a Sério a esperança de uma mudança e aos que colaboraram de alguma forma com a nossa campanha.

Aproveito o momento para pessoalmente parabenizar e agradecer os vereadores eleitos; Antônio Marcos, Aírton da Carmolândia, Zé do João Luís e Zé Maurício por essa vitória. Agradeço e parabenizo também os candidatos a vereadores que concorreram em nossa coligação, embora não tenham logrado êxito. E por fim, reforço os meus agradecimentos a todos que não votaram, mas nos receberam com carinho.

A nossa semente foi plantada e em breve será colhida, a todos vocês o meu abraço e minha mais sincera gratidão.

Muito obrigado povo alcantarense, por me acolher de uma forma tão carinhosa e tão sincera. Meu muito obrigado.

Fico com vocês no coração, e fica aqui o amigo João Lira para todos vocês.

Alcântaras-CE 11 de outubro de 2012
João Lira Ximenes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores