domingo, 21 de outubro de 2012

SEGUNDA NOITE DE FESTA DA PADROEORA DE ALCÂNTARAS, TEVE DESTAQUE PARA A JUVENTUDE

 A Noite de ontem sábado 20/10 da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro teve como destaque a Juventude. Hoje acontece a tradicional noite dos motoristas.

Com o Tema: "Educar para a Sexualidade Responsável, como Caminho de Edificação da Vida e do Plano de Deus," numa noite dedicada a Juventude, Pastoral da Juventude, Pastoral do Crisma e Capelas de Carmolândia e Lanchinha, a Festa da Padroeira Católica de Alcântaras, protagonizou mais uma bela noite com atenção especial para a Juventude e com destaque para a sua Pastoral local, que foi um dos responsáveis da organização da noite.

Neste domingo 21/10, a Festa segue na noite de hoje com dedicação aos Motoristas, Motoqueiros, Pastoral do Dízimo e Capelas do Silva e Prata. Tema: "Educar como Simplicidade para o Caminho de Edificação da Vida e do Plano de Deus."

Acompanhe ao VIVO aqui a partir das 19:00hs, a transmissão feita pela Rádio Bela Vista FM.
Parabéns para a Pastoral da Juventude de Alcântaras, que algum tempo já vem se destacando em diversos movimentos da nossa sociedade, não somente nos temas relacionados a religião, mais em vários temas e momentos que refletem na vida da população.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores