domingo, 21 de outubro de 2012

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO NO CEARÁ E EM MAIS 14 ESTADOS


O Banco do Brasil lançou concurso público para formação de cadastro de reserva em todo o país. A oportunidade é para o cargo de escriturário, nos estados do Ceará, Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. 

O salário é de R$ 1.892,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais. 

Requisitos
Os candidatos devem ter nível médio e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação.

Inscrições 
Os candidatos poderão realizar a inscrição por meio da página da Fundação Carlos Chagas a partir desta sexta-feira, 19. O prazo se estende até às 14h de 5 de novembro. Os interessados também podem se inscrever  de forma presencial, nos Postos Credenciados pela Fundação, nos dias úteis dentro do período de inscrições, das 9 às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40.

Seleção
A seleção terá provas objetivas e prova discursiva-redação. Os procedimentos pré-admissionais, exames médicos e complementares serão de competência do Banco do Brasil.

A aplicação das provas objetivas, sobre conhecimentos básicos e específicos, e da prova discursiva-redação está prevista para o dia 13 de janeiro de 2013, no período matutino. No Ceará, as avaliaçõea serão realizadas em sete cidades: Maracanaú, Itapipoca, Sobral, Quixadá, Russas, Crateús e Juazeiro do Norte.

Em conhecimentos básicos serão englobados assuntos de português, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro. Já em conhecimentos específicos, serão cobrados temas como cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento (focado em vendas), domínio produtivo da informática e conhecimentos bancários.

Vantagens
O edital destaca a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

Descrição das atividades do cargo
Comercialização de produtos e serviços do Banco, atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil. 

Postos de inscrição no Ceará
Maracanaú
Microlins Educação & Profissão Rua Capitão Valdemar de Lima, 48 - Centro
Telefone: (85) 3371-5300

Russas
C.E. Governador Flávio Marcilio Av. Dom Lino, 725 - Centro
Telefone: (88) 3411-8569

Itapipoca
E.E.M. Joaquim Magalhães Rua Pergentina Araujo, s/n - Centro
Telefone: (88) 3631-3787

Sobral
Sobral Microlins Educação & Profissão Rua Tabelião Ildefonso Cavalcante, 138 - Centro
Telefone: (88) 3111-2980

Quixadá
Net World Informática Travessa Tiradentes, 219 - Centro
Telefone: (88) 3412-9990

Crateús
C.E. Regina Pacis Rua Francisco Sá, 106 - Centro
Telefone: (88) 3692-3523

Juazeiro do Norte
Microlins Educação & Profissão Rua Cruzeiro,235 - Centro
Telefone: (88) 3512-2737

O provimento das vagas está sujeito ao planejamento estratégico e às necessidades do Banco do Brasil.

Mais informações
Consulte o edital do certame.
Fonte: O POVO online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores