quarta-feira, 28 de novembro de 2012

29 MUNICÍPIOS CEARENSES NÃO REGISTRARAM HOMICÍDIOS EM 2012

Na foto, o município de Chaval, que está entre os 29 municípios cearenses que não registraram nenhum homicídio este ano. 

Aiuaba, Antonina do Norte, Ararendá, Arneiroz, Baixio, Catunda, Deputado Irapuan Pinheiro, Granjeiro, Guaramiranga, Ipaporanga, Ipaumirim, Itaiçaba, Jati, Martinópole, Meruoca, Moraújo, Pacoti, Pacujá, Palhano, Penaforte, Pereiro, Poranga, Porteiras, Potiretama, Quiterianópolis, Reriutaba, Tejuçuoca e Várzea Alegre completam a lista. Para a Polícia Militar, as localidades estão assim por não terem grande incidência do tráfico de drogas e pelo “emprego do policiamento de forma inteligente”, segundo o comandante-geral da corporação, coronel Werisleik Matias. Os entorpecentes são apontados pela Secretaria da Segurança Pública como causa de até 90% dos assassinatos no Ceará.

Do site Barroquinha Notícias

Clique nos links abaixo e veja o que tirou Alcântaras da lista de 2012. A notícia foi destaque nos principais site/blogs e TV's do Estado do Ceará.

REPORTAGEM DA TV (PROGRAMA BARRA PESADA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores