domingo, 25 de novembro de 2012

ÚLTIMO DIA DO "SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO"


Renovação Carismática Católica de Alcântaras promove importante evento que segue por todo dia domingo.

A RCC desde seus inícios se utiliza dos Seminários de Vida no Espírito Santo com a finalidade de abrir grupos de oração a pedido dos párocos, ou a pedido do coordenador do grupo de oração afim de promover uma fecunda evangelização para os iniciantes.   

O que é um Seminário de Vida no Espírito Santo ? 
São encontros "de pregação" e partilha fraterna com o objetivo  de levar os seus participantes a vivenciarem o "Encontro Pessoal" com Jesus Cristo pelo  anúncio do querigma, experiência da efusão do Espírito Santo e vivência fraterna.

O Seminário de Vida no Espírito Santo não é um curso de doutrina apenas, mas uma experiência de vida, um  momento para conhecer, recuperar, ou aprofundar o relacionamento com Jesus Cristo Salvador e Senhor. Momento de encontrar a Deus como Pai e ao Espírito Santo agindo  no ser de cada um com amor e poder. 

Ainda há tempo.
No Centro Comunitário a partir das 08:00 da manhã.
Participem! Vale a pena conferir!

Com informações Portal Jovem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores