sexta-feira, 23 de novembro de 2012

JUSTIÇA LIBERA PREFEITA E ALIADOS PRESOS NA "OPERAÇÃO TRAIRI LIMPO"


A Operação Trairi Limpo III foi desencadeada pela Polícia Federal com base em investigações do Ministério Público Eleitoral.

A Justiça decidiu, nesta quinta-feira (22) à noite, colocar em liberdade envolvidos com as denúncias de corrupção eleitoral, transporte ilegal de eleitores, compra de votos e formação de quadrilha no Município de Trairi.

Entre os presos, estão a prefeita eleita Regina Nara Porto, o vice-prefeito, dois vereadores, cabos eleitorais e aliados do grupo político que venceu as eleições. 

As prisões foram feitas na última terça-feira (20) após o Ministério Público Eleitoral investigar e confirmar irregularidades na campanha da prefeita eleita.

Todos tiveram prisão temporária de cinco dias – prazo que se encerraria neste sábado. O juiz do Tribunal Regional Eleitoral, Castelo Camurça, acatou o pedido de liberdade

 Portal Ceará Agora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores