sábado, 15 de dezembro de 2012

2ª FASE DO VESTIBULAR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ COMEÇA DOMINGO


7.878 candidatos concorrem a 2.225 vagas. Nesta fase, os candidatos farão quatro provas, duas por dia.

As provas da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) ocorrem neste domingo (16) e segunda-feira (17). Estão aptos para a segunda etapa 7.878 candidatos, que concorrem a 2.225 vagas. Nesta fase, os candidatos farão quatro provas, duas por dia. A prova de redação em língua portuguesa é obrigatória para os inscritos em todos os cursos. As outras três provas são de disciplinas específicas, de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Cada uma terá 20 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas.

Na primeira fase estavam inscritos 29.680 candidatos, sendo 24.700 candidatos em Fortaleza e 4.980 para as unidades da Uece no Interior do Estado. Além do Campus do Itaperi, as provas da segunda fase serão realizadas no Colégio de Ensino Médio Governador Adauto Bezerra e Colégio Farias Brito, da Senador Pompeu e nas unidades da Uece nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Crateús, Iguatu, Itapipoca e Tauá.

As provas acontecem das 9h às 13 horas e os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, munidos de caneta esferográfica de tinta azul ou preta e do documento oficial e original de identidade. Os endereços dos locais de prova encontram-se no Cartão de Identificação do candidato, disponível no endereço no site da universidade. A divulgação do resultado do vestibular 2013.1 da Uece ainda não tem data definida para acontecer.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores