quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CAMINHÃO TANQUE CAPOTA NA DESCIDA DA SERRA DA MERUOCA


Foto: Radialista Oliveira Domingos

O caminhão capotou na Serra da Meruoca  na noite de quarta-feira. O veículo carro-pipa, deve ter tido problema mecânico, quando descia a serra, a altura da localidade denominada de Marina. O motorista ficou presos às ferragens e foi resgatado com ferimentos leves. Uma equipe da PRE permaneceu no local para evitar outros acidentes.

Caminhão tanque de transporte de combustível capotou na descida da Serra da Meruoca, por volta das 23h15. Ainda não se sabe a causa do acidente, provavelmente um problema mecânico, o acidente aconteceu nas proximidades da localidade denominada de Marina. Equipes de regates foram acionadas ainda a noite para o local. 

A informação é de que o veículo pertence a empresa M. Dias Pimentel, e que o motorista sofreu lesões leves sendo levado para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Não há informações sobre o nome do motorista e que tipo de carga era transportada.

Informações do blog Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores