quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ANTES, ENTRE OUTRAS, ATÉ VEÍCULOS (MOTO) ENTRAVA NO ROLO!


Câmara Municipal de Alcântaras elegeu o seu novo Presidente Manoel Freire Albuquerque - PSB (foto).

Todas as vezes que tem um votação importante na Câmara, as histórias se repetem, seja ela de cassação e fastamento de prefeito, ou de eleição da mesa diretora, durante a comissão processante, alguns vereadores de oposição não se cansavam de falar das propostas tentadoras que vinha de todos os lados. Dizem que antigamente, até moto entrava no rolo. Verdade ou não, agora as histórias se repetem.

Com Douglas Alcântaras Portal Jovem)
Segundo vereadores, muito dinheiro foi oferecido antes das eleições internas da Câmara Municipal de Alcântaras

Ontem, 01/01, ocorreu no prédio do Poder Legislativo a solenidade de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito de Alcântaras. Na ocasião, o que chamou muita a atenção, foi as palavras do vereador Rogério Gago (PMDB) que afirmou ao público presente e aos ouvintes da Rádio Comunitário que transmitiu o evento que o grupo de oposição política do atual prefeito ofereceu R$ 150.000,00 para que este votasse na chapa formada pelos vereadores do PSD.

O vereador disse ainda que “dinheiro não compra dignidade”.

Fato confirmado pelo atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Manoel Calango (PSB) que afirmou que ouviu o telefonema, através do recurso de viva-voz, onde ofereciam ao Rogério Gago a quantia em dinheiro.

O que resta aos cidadãos conscientes alcantarenses? Se até nas eleições internas da câmara um baita de dinheiro é oferecido imagine só nas eleições municipais ou gerais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores