quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AGENDA SEMANAL DO CINE FALB RANGEL EM SOBRAL


27/FEV19hs (quarta-feira) FESTIVAL NÓIA – Festival de Cinema Universitário.


OBS: O FESTIVAL NÓIA - Festival Brasileiro de Cinema Universitário prossegue sua itinerância pelo interior do Ceará e dia 27 acontecerá em Sobral.

28/FEV 19hs (quinta-feira)
SESSÃO DE QUINTA: Exibição do Filme - MULHERES DO BRASIL

SINOPSE
"Mulheres do Brasil" reúne cinco histórias de escritoras brasileiras, situadas em diferentes regiões do Brasil. De Maceió a Curitiba, passando a Bom Jesus da Lapa, na Bahia, e sem deixar de fora grandes metrópoles como o Rio de Janeiro e São Paulo, o filme constrói um painel com leituras possíveis da alma feminina brasileira, através de histórias ora sensuais, divertidas e delicadas ora debochadas e cruéis. São personagens, de diferentes culturas e classes sociais, experiências de vida singulares, vivendo momentos especiais em suas trajetórias. Tempo de rupturas, descobertas, alegrias, tristezas, desvio de rotas e recomeço. Mulheres comuns movidas pela eterna e inquietante busca de seus desejos e sonhos.
DADOS DO ARQUIVO: Direção:Malu De Martino/ Duração: 113 minutos / Ano: 2006/ País de origem: BRA./ Gênero: Documentário/ Ficção. Classificação indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores