domingo, 3 de março de 2013

PASTORAL DA JUVENTUDE DE ALCÂNTARAS EM ASSEMBLEIA

Belém - Alcântaras - ceará: PJ de Alcântaras se reúne e planeja o ano de 2013.


A PJ de Alcântaras realizou durante todo o dia deste sábado sua II Assembleia Paroquial, em 2013 o evento ocorreu na comunidade de Belém. E o tema do encontro foi "PJ: quem somos e o que queremos, nossa identidade num mundo em transformação".

Por que uma Assembleia Paroquial da Pastoral da Juventude? Muitos podem se perguntar, mas o fato é que a PJ é uma organização jovem que está presente em todo o Brasil, organizada em diversas camadas, e fundamentadas em diversas linhas de ação, essa pastoral precisa sempre reunir as lideranças e refletir sobre a caminhada e as atividades em sua região, município ou comunidade, e dessa forma, juntos, planejar e construir metas e visão em unidade, e daí pactuar e aglutinar forças jovens dessa organização capaz de atingir os objetivos desejados da PJ no Brasil.

Em Alcântaras, lideranças da Sede, Espírito Santo, Norte, Prata, Desterro e Belém se reuniram e com o apoio do pároco, refletiram, e estabeleceram as principais ações da PJ de Alcântaras para o ano de 2013. O Encontro também propiciou às jovens lideranças o espírito de unidade e uma só força em prol da organização dos jovens católicos do município. Pautados no seguimento na pessoa de Cristo, os jovens se sentem agora fortalecidos para a continuação da caminhada.

Texto: Douglas Alcântara (Portal Jovem)
Fotos: PJ Alcântaras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores