terça-feira, 5 de março de 2013

SOBRAL: TERÇA DE GRAÇA NO THEATRO APRESENTA A PEÇA "AS BONDOSAS"

O Theatro São João recebe hoje dia 05 de março, a partir das 18h30min, a peça teatral "As Bondosas", uma produção da Companhia de Teatro Lua, de Fortaleza,  dentro do Projeto Terça de Graça, iniciativa do Instituto Ceabrindo, em parceria com a Secretaria da Cultura do Ceará e apoiado pela Secretaria da Cultura e do Turismo de Sobral e a ECOA.O acesso é gratuito e a classificação indicativa é para 12 anos.

Astúcia, Angústia e Prudência são três carpideiras (mulheres que acompanham funerais, pranteando os mortos) que estão saturadas do ofício. Encarregadas de velar o corpo da filha mais jovem de uma família aristocrática, surpreendem-se com o comportamento pouco ortodoxo dos membros da família, a começar pela própria falecida, morta em estranhas circunstâncias.

Perplexas diante das hilariantes e incomuns situações com que vão se deparando no decorrer do velório, as carpideiras acabam se confrontando com surpreendentes revelações sobre si mesmas, suscitando dúvidas, incertezas, desconfianças e desilusões quanto à realidade em que estão inseridas.

Imagem: Web,Pedro Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores