domingo, 17 de março de 2013

SOBRAL: QUARENTA MANDADOS CUMPRIDOS E SETE PESSOAS PRESAS


A Polícia Militar (PM) prendeu sete pessoas durante uma operação em que 40 mandados de prisão foram cumpridos no município de Sobral, a 250,3 km de Fortaleza, desde o último sábado, 16.  Segundo o comandante da PM na região Norte do Ceará, coronel Edvar Azevedo Rocha, a operação busca coibir crimes de tráfico, homicídio, falsificação de produtos e irregularidades administrativas em veículos.

Quatros pessoas foram presas por crimes de tráficos e homicídios. Três homens foram flagrados e presos por falsificação de produtos e uma pessoa foi detida por uso de drogas. Na soma, o coronel Edvar Azevedo contabiliza a apreensão de 50 veículos - entre carros e motos - por irregularidades administrativas. As apreensões foram feitas pela Guarda Municipal de Trânsito.

A operação foi uma orientação do Comando Geral da PM, para diminuir os índices de criminalidade no local. Participaram da ação, 40 policiais das cidades de Canindé, Itapipoca, Crateús e Sobral. Além de 12 viaturas, um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Comando Tático Rural (Cotar).

De acordo com Edvar Azevedo, a operação prossegue até as 8h da próxima segunda-feira, 18. Em seguida, será realizado um balanço da operação e um estudo para o próximo município que deve receber a ação. "A ideia é não pararmos a operação na região. Vamos para as cidades mais críticas”, afirma o Coronel.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores