quarta-feira, 20 de março de 2013

PADRE FÁBIO DE MELO APRESENTARÁ EM SOBRAL

Padre Fábio de Melo se apresenta na Boulevard do Arco de N. S. de Fátima, em Sobral.

No Domingo de Páscoa, 31, a partir das 19 horas, o Padre Fábio de Melo fará um grande show na Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima, encerrando o Projeto Solidário de Sobral.

O sugestivo espetáculo intitulado “Estou Aqui” soa como analogia ao lema da Campanha da Fraternidade 2013 “Eis-me aqui, envia-me”, dando oportunidade a todos de estar mais perto do Padre Fábio, que é referência para as famílias, tanto no meio católico, quanto na arte e poesia. Será um mega show de qualidade com recursos audiovisuais, onde Padre Fábio canta, encanta e filosofa num ambiente saudável e familiar. Participe deste momento de louvor e emoção. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

OBS: Antes publicamos que o Show seria na Margem Esquerda do Rio Acaraú, retificamos e confirmamos mais uma vez que será na Boulevard do Arco de Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores