terça-feira, 25 de junho de 2013

NACIONAL: TRABALHADORES TÊM ATÉ DIA 28 DE DE JUNHO PARA SACAR O ABAONO DO PIS

O saque do abono salarial do PIS no valor de R$ 678,00, pode ser feito até o dia 28 de junho. Têm direito ao benefício, os trabalhadores que tiveram remuneração média mensal de até dois salários mínimos durante o ano base 2012/2013 podem fazer . O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) notificou por carta os contribuintes que ainda não foram buscar o benefício.

São beneficiados os trabalhadores cadastrados no PIS/PASEP há pelo menos cinco anos, com carteira assinada e ter recebido em média até dois salários mínimos, que tiveram os dados informados na Relação Anual de Informações Sociais (Rais), além de ter exercido atividade remunerada por pelo menos 30 dias, consecutivos ou não, no ano passado.

Os trabalhadores inscritos no PIS recebem o abono nas agências da Caixa e os inscritos no Pasep no Banco do Brasil. Aqueles que tiverem Cartão Cidadão da Caixa, com senha cadastrada podem fazer o saque em casas lotéricas, caixas de autoatendimento e postos do Caixa Aqui. Para retirar o dinheiro, devem apresentar um documento de identificação e o número de inscrição no PIS ou no Pasep.

(Fonte: Ceará News7) Via Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores