domingo, 28 de julho de 2013

FLOR DE MANDACARÚ DA CIDADE DE CARIRÉ VENCE O XVII FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS

Na noite deste último sábado,27, aconteceu em Alcântaras as ultimas apresentações juninas que consagrou a Quadrilha Flor de Mandacarú como campeã do XVII Festival de Alcântaras. 

O Colégio Inocência que ficou literalmente lotado no último dia do tradicional Festival de Quadrilhas, atraiu milhares de visitantes de toda a Zona Norte à cidade de Alcântaras que vieram curtir e prestigiar o evento considerado um dos maiores da região. Foi também na noite deste sábado, que a Federação das Quadrilhas Juninas do Ceará - FEQUAJUCE através da mesa julgadora deslocada até Alcântaras apresentou por volta das 1:40m da manhã a grande finalista desta edição, bem como a vice campeã e o terceiro lugar, além de melhor noivo, melhor noiva, melhor repertório, melhor casamento, melhor rainha, dentre outros quesitos de avaliação individual.

Sendo assim consagrou-se como a vencedora da competição junina em 2013 a Quadrilha Flor de Mandacarú de Cariré (Campeã), que obteve pontuação total de 178,6 pontos, seguido da Quadrilha Luar do Sertão de Sobral (Vice - Campeã) com pontuação total de 178,2 pontos e em terceiro lugar ficou o Arraiá Modelão de Forquilha com pontuação geral de 173,8. A Quadrilha Brasas da Serra do município de Alcântaras ocupou a 4º colocação geral da competição ficando com uma pontuação total de 172,9 pontos segundo a planilha  de resultado final fornecida pela FEQUAJUCE.
Reedição e imagens Visão Norte
Com post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores