segunda-feira, 29 de julho de 2013

OS ALCANTARENSES NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE RIO 2013

Alcantarenses presentes na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e a espera do Papa Francisco na Praia de Copacabana.

No total dez jovens viajaram para a região Sudeste para participarem da 28ª vigésima oitava edição da Jornada Mundial da Juventude, realizada no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho, onde também alguns foram a TV Canção Nova no interior de São Paulo. Durante a Jornada no Rio, o encontro com jovens do mundo inteiro, e com outros conterrâneos que atualmente moram na capital Fluminense. Na foto Monick Aguiar (casaco vinho) e ao lado Kaian Araújo (boné preto/mora no rio) Gleicy (vermelho), as irmãs Maitê Lopes (Preto) e Glória Mariel (listradas).

Ainda participaram e viajaram exclusivamente para da 28ª JMJ, Márcia Brandão, Douglas Alcântara, Jonas Cavalcante, Karlos Ruan, Fabio Rocha, e Mayara Alcântara.

Estes foram os jovens que trocaram o Festival de Quadrilhas pela jornada Mundial e o encontro com o Papa. Parabéns pelo exemplos de coragem e determinação.
Fotos: Facebook Monick e http://www.rio2013.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores