sábado, 28 de setembro de 2013

MERUOCA: Vítima dos Bandidos que Explodiram Caixas do Banco do Brasil Conta dos Momentos de Terror

Momentos de terror e medo, foi o que passou uma das vítimas dos bandidos que explodiram caixas do Banco do Brasil de Meruoca. 

"Estava em minha residência que é próximo ao banco e ao ver um barulho levantei-me e fui ver o que era e quando me aproximava encontrei um deles gritando em minha direção dizendo que eu tinha que passar para o lado do banco e me pegando. Nesse momento disse que não ia pois não estava fazendo nada,  então quando ele disse que eu escolheria se ia ou pegaria um tiro de escopeta.Foi quando fui levada a ficar próximo aos outros reféns. No momento foram quatro homens encapuzados e de repente ouvimos só a explosão. Foi um momento de terror no qual esperaríamos a qualquer hora sermos atingidos por balas". Explicou a Sra. Maria de Jesus Florêncio . (foto)

Fonte: Luís Carlos Silva (Blog do Andarilho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores