segunda-feira, 23 de setembro de 2013

VEREADOR LEVA PARA A TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL, RECLAMAÇÃO DOS MORADORES SOBRE A COLETA DE LIXO NO BAIRRO DO JUNCO

Rua Francisco Guilherme, em Alcântaras-CE

Na última sessão da Câmara Municipal de Alcântaras, realizada sexta-feira dia 20, o vereador Zé do joão Luís - PSD, levou para a Tribuna, reclamações feitas por alguns moradores das Ruas Joaquim Caetano e Francisco  Guilherme ambas localizadas no Bairro do Junco.

Pelo o que o vereador transmitiu, um dos problemas está relacionada diretamente ao serviço de limpeza pública que segundo os moradores estaria demorado até 15 (quinze) dias para chegar em uma das principais vias da cidade que é a Rua Joaquim Caetano. O outro problema, ainda no Junco, na Rua Francisco Guilherme, um entulho há mais de um mês. 

O vereador cobrou aos órgãos públicos competentes do município que esses problemas sejam resolvidos. Suas falas receberam o apoio do Vereador Rogério Ângelo - PMDB, que esse tipo de comportamento de alguns moradores tem que ser resolvido e não concordava com os problemas gerados pelos entulhos de construções colocados nas ruas. Ainda sobre o vereador Zé do João Luís, que teve um discurso bastante 'inflamado' e muito diferente do de costume, "Eu fui eleito pelo o povo e o meu direito não tem quem tire não", lembrou o vereador a Presidência da Câmara, que respeitasse sua condição de vereador e ao Regimento Interno da Casa em relação o tempo da Tribuna, os 15 minutos a que lhe tem direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores