domingo, 3 de novembro de 2013

ACIDENTE MATA EMPRESÁRIO DE FORRÓ CHICO BILL, FUNDADOR DA BANDA 'FORRÓ REAL'

Homem bateu carro contra trator na noite de sábado. Empresário tinha 75 anos. Foto: reprodução/Facebook.
Morreu, vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite do último sábado (2), o empresário de forró Francisco de Sales Menezes, 75, conhecido como 'Chico Bill'. O homem era sócio da Real Produções, empresa responsável pelas bandas ´Forró Real´, ´Pau de Balançar´, ´Forró Bill´ e ´Nildinha e Amor Cearense´. 

Chico guiava sua Hilux na BR-222, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, quando chocou-se contra um trator que estava parado no km 11, por volta das 20h20. A via passa por obras, e por isso, o veículo estava parado no local. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O empresário foi levado de helicóptero ao Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos. Chico morreu por volta das 5h45 deste domingo (3).

Fonte: Diário do Nordeste Online (Atualizada às 11h07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores