sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SUCESSÃO ESTADUAL 2014: Eunício diz que pode ser candidato com apoio de Tasso

Declaração foi publicada no blog Panorama Político, do jornal O Globo.

O senador cearense Eunício Oliveira (PMDB) parece disposto a ser candidato ao governo do Estado em 2014 independente de quem estará com ele no palanque. Segundo o blog Panorama Político, escrito pelo jornalista Ilamar Franco no jornal O Globo, o peemedebista fará aliança com Tasso Jereissati e o PSDB caso os atuais aliados, o Partido dos Trabalhadores (PT) e o governador Cid Gomes (PROS) não o apoiem. A informação foi publicada nesta sexta-feira (8).

“Estou com um pé lá e outro cá", teria dito o senador com relação à sua futura candidatura ao governo. (Foto: Alex Costa)

“Estou com um pé lá e outro cá. Se o PT e o governador Cid Gomes não me apoiarem, concorro ao governo ao lado do PSDB e do Tasso Jereissati”, teria dito o senador. Na última quinta-feira (7), a ex-prefeita Luizianne Lins havia dito em entrevista a uma rádio que Eunício Oliveira seria traído pelo grupo do governador: “Esse grupo passou a perna em Tasso (Jereissati), no Lúcio Alcântara, passou a perna em mim e vai passar no Eunício”, disse a presidente estadual do PT.

O jornalista Ilamar Franco também afirmou que Tasso deverá concorrer mais uma vez ao Senado. O ex-governador tentou se reeleger no cargo em 2010, mas foi derrotado pelo próprio Eunício e por José Pimentel (PT).

Do Diário do Nordeste Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores