quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ALUNOS DE ALCÂNTARAS QUE RECEBERAM PREMIAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO

Doze alunos da Escola Estadual Francisco de Almeida Monte da cidade de Alcântaras receberam um notebook.

Neste último dia 12 de novembro, estiveram em Fortaleza para receberem a premiação como destaques do Sistema Permanente de Avaliação da Educação do Ceará - SPAECE doze alunos da Escola Francisco de Almeida Monte de Alcântaras.

Os estudantes que viajaram a capital cearense em companhia da Diretora Karleniele Muniz, participaram da solenidade oficial de entrega dos prêmio realizada pelo Governo do Estado através da SEDUC. Como mérito pelo bom desempenho no exame aplicado em 2012, cada estudante  recebe como incentivo um notebook. A solenidade foi realizada no Centro de Eventos do Ceará. Segundo o Governo do Estado em referência a edição do SPAECE 2012, cerca de 4.414 do ensino médio da rede publica de ensino foram premiados. Em Alcântaras desde de 2008 cerca de 30 alunos já foram premiados.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Leia mais sobre o assunto clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores