domingo, 10 de novembro de 2013

VESTIBULAR: Uece divulga gabarito das provas realizadas neste domingo

O gabarito da prova está disponível no site da Uece. A segunda fase será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro.

O vestibular da Universidade Estadual do Ceará (Uece) foi marcado por tranquilidade. 32.551 candidatos realizaram, na manhã deste domingo, o vestibular 2014.1. O gabarito das provas já está disponível no site da Uece, no endereço www.uece.br/cev

Nesta edição, são ofertadas 2.281 vagas - divididas entre a Capital e as seis unidades do Interior (Itapipoca, Crateús, Limoeiro do Norte, Iguatu, Quixadá e Tauá). Segundo a Comissão Executiva do Vestibular (CEV), esse é o maior vestibular da história da Universidade.

A primeira fase, realizada neste domingo, contou com provas de conhecimentos gerais de múltipla escolha. A segunda fase será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, com a realização de provas de redação e três específicas, de acordo com o curso de opção do candidato. 

O curso líder na concorrência é o de Medicina, com 114,05 candidatos por vaga, seguido do curso de Psicologia, com 66,45 inscrições para cada vaga, e Nutrição, com 65,80 inscritos para cada uma das 25 vagas.

 Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores