terça-feira, 17 de dezembro de 2013

ASSEMBLEIA PREMIA VENCEDORES DO CONCURSO DE REDAÇÃO SOBRE REFINARIA DO CEARÁ

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (PROS), anunciou, nesta segunda-feira (16/12), durante solenidade no auditório João Frederico Ferreira Gomes, os vencedores do concurso de redação “A importância da Refinaria Premium do Ceará para o Ceará e o Brasil”.

Os estudantes Francisco Wesley de Carvalho, aluno do terceiro ano de administração da Escola Manuel Elmano, de Crateús, recebeu um smartphone; em segundo lugar ficou Leyde Dayane Mesquita Rodrigues, do primeiro ano de contabilidade da Escola Adriano Nobre, de Itapipoca, premiada com um tablet 10’, e, em terceiro, Vanessa Barbosa da Silva, do segundo ano de logística da escola Joaquim Moreira de Sousa, de Fortaleza, com um tablet 7’. As escolas dos vencedores foram contempladas com um datashow e um troféu. O certame reuniu alunos do ensino médio de Escolas Estaduais de Educação Profissional do Estado (EEEP). Ao todo, foram inscritas 13.591 redações, de 97 instituições.

O concurso fez parte da campanha pelo início imediato das obras da refinaria, idealizada pelo presidente da AL. Com o objetivo de mostrar a importância desse empreendimento para o Ceará, a campanha percorreu as principais cidades do Estado, apresentando os impactos econômicos e sociais da refinaria para toda a população.

A campanhajá  percorreu 12 municípios representantes das macrorregiões do Ceará: Sobral (Norte), Tianguá (Ibiapina), Crateús (Inhamuns), Limoeiro do Norte (Litoral Leste e Jaguaribe), Crato (Cariri), Iguatu (Centro-Sul), Camocim (Litoral Leste 2), Itapipoca (Litoral Leste 1), Baturité (Maciço do Baturité), Quixadá (Sertão Central), Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza) e Alto Santo (médio e baixo Jaguaribe e litoral de Aracati).

Da Assessora de Imprensa da Assembleia Legislativa do Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores